EJA

2019

Atividade de Encerramento com as turmas da  Educação de Jovens e Adultos


Na noite de 16 de dezembro, realizamos em nossa escola, a atividade de encerramento com as turmas da Educação de Jovens e Adultos, quando celebramos cada educando ou educanda que deixou a sua turma para seguir um novo momento em suas histórias e aqueles que seguirão para o Ensino Médio. 

Celebramos ainda, cada um daqueles que permanecem conosco, dedicando-se e comemorando os avanços dos colegas e buscando seus avanços também. 

Terminamos nossa noite, em um gostoso jantar compartilhado com as famílias, para iniciar as festividades do desfecho de mais um ano de intenso trabalho. 

Agradecemos a participação de cada pessoa que esteve conosco. 


Equipe Gestora

Atividade de Encerramento da Educação de Jovens e Adultos - 1º Semestre de 2019

No dia 04 de Julho realizamos em nossa escola, mais uma atividade de encerramento da EJA, quando, mais de 20 educandos puderam concluir o Ensino Fundamental e dar prosseguimento aos seus estudos em uma nova modalidade de ensino, o Ensino Médio. 

Alguns alunos ainda, deixaram a pós alfabetização para prosseguir seus estudos na próxima etapa do Ensino Fundamental. 

Celebramos as conquistas desse grupo, incentivamos aos demais para seguirem com o compromisso com seu desenvolvimento acadêmico e partilhamos a oportunidade cultural e festiva dessa noite. 

Desejamos a todos e todas, muito sucesso e para os que ficam, seguiremos estimulando e trabalhando pelo seu melhor processo formativo. 


Equipe Gestora

Projeto: Educação para a Paz e não Violência 

   Os alunos da Educação de Jovens e Adultos, no dia 29/05, realizaram a primeira apresentação do projeto. 

  Com depoimentos em vídeos, áudio na forma de uma rádio educativa, apresentações com cartazes e encenação, a cerca do tema central do projeto, construído com a participação de educadores(as) e educandos(as), desta modalidade.  


Educação de Jovens e Adultos (EJA)