Acolhimento e Divulgação

Divulgação da EJA 2019


        No início do ano letivo, os aluno da educação de jovens e adultos, realizaram a divulgação desta modalidade no entorno da unidade escolar.

          

Acolhimento da EJA 2019

No dia 05 de Fevereiro, demos início ao nosso ano letivo com os educandos da EJA, procurando envolvê-los em uma atividade de dança circular, apresentações e relatos de suas perspectivas de vida a partir da busca da escolaridade. 

Observamos a volta significativa do grupo, a chegada de novos educandos e a disposição otimista de todos eles para a continuidade de todo o trabalho. 

Convidamos a todos para seguir apostando em seu potencial e contando com nossa parceria e empenho para os avanços em sua aprendizagem e, com isso, para os avanços em suas condições de vida. 

Desejamos a todos muito sucesso no semestre! 

Equipe Gestora

Quadra

        Realizamos o acolhimento com os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na quadra, com uma dança circular para a integração do grupo.

BEI

         Organizamos uma roda de conversa, propondo a questão de suas expectativas do ano letivo que se inicia. 

        Finalizamos o encontro com uma apresentação de uma música; "Mais uma vez,"(Flávio Venturine e Renato Russo). Após a música perguntamos ao grupo se alguém queria falar algo sobre a música, foi então que um aluno fez uma fala bem emocionante , relatando que esta fazia parte de sua vida.